sábado, 26 de setembro de 2009

20 Coisas que Você Não Gostaria de Ouvir...

(Não é meu mas adorei!!! kkk)

Vinte coisas que você não gostaria de ouvir quando está completamente amarrado, amordaçado e suspenso, na sua primeira sessão com o novo(a) Dono(a) que você conheceu pela internet
1- Eu tenho certeza de que tem outra chave dessas em algum lugar...
2- Se este era o tubo de cola-tudo, onde é que foi parar o tubo de KY?
3- Já contei sobre os anos que passei no Sanatório Judiciário?
4- Não se preocupe, tenho semanas de experiência.
5- Sei o que estou fazendo. Já li todos os livros do Marquês de Sade.
6- Na última vez em que tentei isso não deu muito certo... vamos ver agora.
7- Foi assim que meu último escravo morreu. Vamos ver se desta vez dá certo.
8- Você não se importa com marcas e mutilações, não é mesmo?
9- Qual era mesmo a safe-word que a gente combinou? Ah, deixa pra lá.
10- Onde estará a chave do meu armário de facas e lâminas?...
11- Confie em mim. Eu vi isso num filme uma vez.
12- Você não disse a mais ninguém que viria aqui, disse?
13- Precisamos ir rápido com isso porque eu preciso voltar para o presídio esta noite.
14- Comentei que minha webcam está ligada, e estamos sendo vistos na rede?
15- Safe Word? O que é um Safe Word?
16- Eu sei o que estou fazendo. Já li cinco livros de Gor.
17- Já mencionei a fantasia que tenho com bolas de tênis?
18- Meu verdadeiro nome? Bates. E você é a cara da minha mãe.
19- Estes são meus dobbermans: Maguila e Mike Tyson. Vamos brincar com eles?
20- Será que tomei meu remédio hoje? Você viu por aí uma caixinha, com uma tarja preta...

Nenhum comentário: